quinta-feira, 31 de março de 2011

MARIDO FASHION - MULHER BREGA



Os que me conhecem , sabem bem que sou meio tradicional.....aquela que frequenta o mesmo cabelereiro, dentista etc, etc.
Não gosto muito de ousar!!, mas o maridão é especialista em “ quebrar as minhas pernas” com a falta de ousadia.
Sempre me presenteia e a cada presente é um flash novo , ( pra não dizer um susto acompanhado de indagações!) perguntas e mais perguntas, de como eu usaria, com o que usaria e outras cositas mais.
Acho legal e confesso que estou aprendendo a aceitar e gostar mais dos meus presentinhos.
Eu sou fã declarada da cor preta e a maioria dos meus sapatos são pretos.
E a semana retrasada fui surpreendida com o sapatinho acima. Quase caí da cadeira...rsrsrsrsrsrs, porque ele : só é TRICOLOR!!!!!!!!!!!!!
PÔ !!!! eu sofro da Síndrome da compra compulsiva de sapato de cor única!!!!!!!! Fala sério... ( isto é grave e sério..rsrsrs).
A psicologia precisa explicar, pois logo que eu vi já deu um tchum na cabeça e eu pensei.....lascou......agora vou ter que usar!!!!!!!!!!
E não é que a sugestão dele ficou legalzinha, usei com calça jeans e camiseta branca e aprovei o look.
Quando vejo ele com pacotinhos eu logo falo....
É duro ter marido fashion e aposto que ele pensa....é duro ter mulher brega!!!!!!kakakakakakakak.
Mas, já aprendi a ficar muito grata porque tenho várias amigas que comentam que nem no dia do aniversário elas ganham algum " mimo".
E assim vou aprendendo, vivendo e seguindo a canção.

Até a próxima

Edna Santos

3 comentários:

  1. Adorei seu post.Que delícia ter um marido carinhoso,preocupado em te deixar bonita e melhor ele ser fashion..rs Querida,aproveite e valorize o que tem,é muito bom quando ganhamos mimos e tem alguém que se lembre da gente.
    Seu sapato é lindoooo

    Bjss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna! Tudo bem?? Achei muito foto o sapato e com jeans e camiseta basica branca deve ter ficado ótimo!! Ultimamente não estou me arrumando muito em função de estar jeans camiseta e tenis quase todos os dis (trabalhar em empres de esporte tem suas vantagens né!kkk), mas tem dia que dá vontade de me arrumar um pouco mais e colocar um sapatinho fofo assim... Bjks e até!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sapato do Timão,independente do modelo estou com as meninas, pelo menos ele te faz esses mimos fora de datas especiais e isso é tudo,bjkas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.