segunda-feira, 21 de março de 2011

DIA DA BLOGUEIRA (o) - ENTÃO ONTEM FOI MEU DIA TAMBÉM!!!

Ver imagem em tamanho grande

Sempre tenho em mente que a vida é um eterno aprender.
Todo dia aprendo algo, algo novo, triste, desagradável, irritante, bom, gratificante, surpreendente, enfim seja de que forma for, eu sempre aprendo algo.
E navegando pelo blog da Elaine Gaspareto, clique aqui,  por sinal um blog muito interessante, onde sempre aprendo algo, ela postou sobre hoje.  O dia do blogueiro.
Taí, aprendi mais uma!!!!!!!!
E quero desejar a todos blogueiros e blogueiras sérias, que fazem de seus blogs, verdadeiras lições de vida e partilha, um feliz dia.
Porque ter um blog é muito fácil, difícil é mantê-lo com qualidade, decência e torna-lo interessante.
Pra mim, blog é como verdadeiros amigos, quando você conhece um de verdade, sabe que te fará bem, que acrescentará algo no seu viver.
Apesar de estar dando os primeiros passos neste mundinho da blogosfera, me considero um blogueira!!
Hoje eu tiro o chapéu, pra esta galera que nos alimenta com suas artes,  estorias e conhecimentos.
Feliz dia da Blogueira (o)!!!!

Até a próxima

Edna Santos

Um comentário:

  1. Olá Edna! Tudo bem por aí? Espero que sim! Feliz Dia do Blogueiro pra vc tb!! Precisamos marcar de nos encontrarmos... Moramos tão longe uma da outra né?? kkkk bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.