sexta-feira, 18 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DE BLOGUEIRA!!!! QUEM??????


OLHA A ANIVERSARIANTE AI GENTE!!!!!!!!!!!
Hoje " peguei emprestado"  uma foto da Fernanda Reali, que é a blogueira responsável pelo blog  Fernandareali.blogspot.com, um blog que fala de tudo para todos, clique aqui para conhecer.
E a Fernanda é muito querida na Blogosfera, pela sua simplicidade, praticidade e carinho com que cuida do blog e das amigas blogueiras.
Foi um imenso prazer conhece-la através do blog, e confesso que muitos posts me ajudam a clarear ideias e até mesmo mudar algumas posturas.
As indicações de livros, sugestões de organização, a vontade desmedida de ajudar  a torna especial.
Gosto do tema do blog dela......A GENTE ESCOLHE SER FELIZ......e confesso que tenho me questionado muito sobre esta frase.
Cada blog tem o seu encanto e sua característica, e assim é o da Fernanda, todo especial como ela.
Quero agradecer a Fernanda, por algumas mudanças que pude fazer na minha  vida, pelos momentos de reflexão que me proporciona com posts profundos e totalmente emocionados na escrita.
Pelo carinho, no sorteio da bolsa que ganhei, que adoro.
A esta companheira (é assim que a considero), meu mais sincero parabéns e profundo votos de felicidade e já que voce Fernanda "ESCOLHEU SER FELIZ", que possa sempre viver esta felicidade em sua plenitude.
Desculpa a ousadia da foto.

Beijos da sua fã.

Edna Santos


2 comentários:

  1. Muito obrigada, Edna, pelas palavras carinhosas. EU senti tua falta enquanto tu estiveste ausente. Entendo que as gente precise de um tempo de vez em quando, mas te peo que não abandones teu blog. Teus leitores sentem tua falta.

    Já postei agradecendo agorinha, pois foram tantas pessoas me mimando que fica dif´cil visitar um por um.

    Mas eu fiz questão de vir te agradecer.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Edna, se não fosse você, eu não descobriria o aniversário da Fernandinha !!! Uma amiga tão querida !!! Tão especial como ela , que levanta o ânimo com seu jeito descontraido, mesclado com a sua alegria peculiar.
    Deixo aqui meu abraço apertado para
    você Fernandinha !!! FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.