domingo, 24 de outubro de 2010

UFA!!! FINALMENTE CHEGOU!!BOLSA FUROSHIKI

Galera,

Eu já estava meio impaciente, para não dizer ansiosa!!!
Aguardando minha queridíssima bolsa furoshiki, que ganhei no sorteio da Fernanda Reali, foi aqui.
O porteiro já estava me adorando, porque era um tal de todo dia as 19:00hs, eu chegar na entrada do prédio e perguntar :
- Chegou a minha encomenda??? Nos primeiros dias ele respondia verbalmente, já nos últimos acenava com o dedo indicador, informando NÃO, mas confesso que eu temia nestes últimos dias que ele usasse o dedo médio pra me responder!!rsrsrsr (brincadeirinha!!) Aí, ontem resolvi não perguntar, e quando meu marido voltou do mercado, já me deu o pacote dizendo: Chegou a sua encomenda!!!!!!!OBA!!!IUPI!!!!!!, já fui rasgando o pacote e corri pra galera.
Adorei a bolsa, ela é muito prática e a Fernanda acertou em cheio, pois é a cor que eu mais gosto.... (minhas camisetas que o digam!!).
Olha só....já tô "posando" de modelo.

Mas, além de enviar a bolsa, a Fernanda me fez mais uma surpresinha, enviou junto num pacotinho muito gracioso, os presentinhos abaixo:
E eu digo e afirmo, que este tipo de atenção e carinho, NÃO TEM PREÇO!!!
Fiquei imensamente feliz e podem ter certeza que vou deliciar um a um.
À Fernanda Reali,  a minha profunda gratidão pela atenção e carinho.
Adorei conhecer o seu blog, me tornar sua seguidora e ganhar neste sorteio, mas o que mais eu gostei  foi saber que na blogosfera também tem " gente bacana" pra chuchu, como voce!!.
Fernanda, obrigada pela consideração e respeito.

PS.: Meu marido aproveitou os presentinhos, ficou olhando, olhando até que soltou a pérola dele......Edna, considerando que é caloria Zero, acho que vai te  servir de incentivo para  "  perder" algumas calorias, mas eu estava tão feliz com o meu presente que respondi :
- COMEU A CARNE, AGORA TÚ VAI ROER O OSSO !!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs, afinal são quase 20 anos juntos!!!

Até a próxima!

Edna Santos




3 comentários:

  1. Que bom que chegou, mas demoroooooou! Nem olha as costuras tortas, senão a minha professora de costura briga comigo! Mas a cada dia vou melhorar, com muito esforço.

    Faz uma bolsa maior, 1x20 por 1x20, caso queiras usar como bolsa e canga ao mesmo tempo. Fiz isso na viagem a Natal, deixando as miudezes em um pequeno organizador dentro do furoshiki.

    Faça a mesma amarração em paninhos pequenos, para embrulhar marmitinhas, presentes etc. É uma graça.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eba chegou, realmente lindona, e claro com gostosuras dentro fica melhor ainda... que legal vc estava esperando a bolsa e veio mais que isso, dentro dela veio carinho e delicadeza de uma pessoa que nem perto de vc está mas que sabe que para fazer o bem e alegrar o dia de outro ser, basta a sensibilidade de um gesto....

    bjão

    ResponderExcluir
  3. LINDA MESMO!,É BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS SÉRIAS NESSE MUNDO VIRTUAL,BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.