terça-feira, 14 de setembro de 2010

PORTA LAPIS PERSONALIZADO -NIVER DA FILHOTA!!!!

Parece que foi ontem!!! e hoje minha filha faz 5 anos!!
Queria fazer algo diferente para ela presentear os amiguinhos e como estou na fase de caixinhas em mdf, fiquei matutando até achar que o porta-lápis personalizadérrimo seria legal.!!!
Então começou a fase de criação, (nossa! estou me sentindo a artista!!!).
Levei dias fazendo, lixando, pintando e depois fiz umas " artes"nas fotos que a Tia Fernanda gentilmente tirou.
Quando ví as fotos fiquei super feliz, porque a Fernanda captou o que eu queria!!!! e dai....tcharan.....fomos escolher as cores.
Como boa mãe, deixei a filha escolher as cores que ela queria que eu pintasse os porta-lapis, eu nem sei porque deixei, afinal eu já sabia, pois a minha filha sofre da síndrome da Penélope....TUDO COR DE ROSA!!!! com um esforço " felomenal" consegui o pink para as garotinhas e o azul para os garotinhos......
Trabalhei nestas caixinhas, depois da dupla jornada....dar banho na filha, jantar e só então mexia nas caixinhas.
Fiz uma rima, para não esquecerem do que se trata o porta-lápis, e a Gui (minha anja da guarda) disse que ficou bem bacana. Assim fiquei mais confiante e fui fazendo......
Por conta disto, o blog ficou mais de um mês sem postagem.
Devo dizer que fiquei feliz, pois quando finalmente coloquei o lacinho na embalagem , me senti realizada...
Espero que a galerinha goste desta pequena recordação, do início de suas vidas escolares junto com a amiguinha.
Ufa!!!! agora vou poder assistir Passione sem estar no meio de pincéis, cola, fotos.......rsrsrsrs
E já tenho encomenda de dois porta-lapis!!!!rsrsrsrs tô podendo....... já avisei que faço de curiosa, mas elas querem!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs....então vamû fazê!!rsrsr

Até a próxima

Edna Santos

Um comentário:

  1. MUITO BOM,PENA QUE TÔ SEM TEMPO,ADOREI TODAS,OS PORTA-LÁPIS FOI UMA BOA IDÉIA MESMO E FICOU LINDO!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.