sexta-feira, 11 de março de 2011

FÊNIX ....DE NOVO?!?!?!?!?!?




Estou algum tempo afastada da net, dos meus trabalhinhos e mais especificamente do meu blog e dos blogs que gosto.
Entrei numa fase horrível de reclusão (porque me recuso a achar que estava começando novamente com aquela m.......de depressão) entrei na fase de não querer falar e não querer saber, acredito que tudo seja uma consequência da vida estressante que a grande maioria leva, inclusive eu.
Mas não me dou por vencida, posso sucumbir por algum tempo, mas me esforço muito para ressurgir!!!!rsrsrsrsrs
A sabedoria Divina é algo que transcende nosso conhecimento e assim fui cruzando com pessoas de palavras firmes e atitudes positivas, enfim, aqui estou novamente.
Sem projeto de números de postagem ou assuntos a postar, quero curtir o blog, não quero tê-lo como obrigação.
E foi neste " ressurgir", que me deparei com uma notícia triste, que foi da nossa querida Luci Cardinelli, nos informando respeitosamente, que  irá parar com o blog "postando sobre artes", clique aqui para conhecer.
Espero que dê tempo!!!!
Este blog foi inspirador pra eu criar o meu, além de muitas dicas e partilhas que a Luci fez, entendo a Luci, pois a net consome tempo considerável e desejo sorte nos projetos vindouros pelo qual a LUCI optou por tocar,  vale dizer que ela tem o blog artes da Luci, que este, ufa!!!!!!!!!! vai permanecer , clique aqui, para conhecer.
Lí com tristeza sobre o que aconteceu com a Ingrid, e como a galera blogueira se uniu para ajuda-la, e confesso que chorei e muito, pois  só mostra que ainda há muita gente boa neste mundo.
Fazia um tempinho que não olhava o meu blog, nem os comentários e também não visitava os outros, mas fiquei imensamente feliz quando ontem, num rompante de coragem vim até aqui e ví um comentário da Fernanda Reali, querendo saber de mim.....isto me encheu de emoção, as  mulheres são sensíveis.!!!!
O post tá meio sem pé nem cabeça, mas hoje venci uma batalha, pois  o importante pra mim foi retomar as postagens, seja como for.
Próximo desejo, voltar a visitar os blogs que gosto!!!

Um forte abraço e até a próxima

Edna Santos

2 comentários:

  1. Que notícia boa Edna! Sinta-se querida d+ por aqui! Mamãe ano passado teve uma depressão severa e foi uma época muito difícil! E superada, graças a Deus! Tenha a certeza de que Ele tb está ao seu lado. Não se preocupe com quantidade de posts (e isso aqui vicia mesmo!! rs), então, se a gente não controlar... Faça daqui seu "descompromisso" e não o inverso! Estamos aqui para compartilhar bons e maus momentos, falar besteiras, interagir, jogar conversa fora... amigos são para essas coisas!
    Grande beijo! Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz e satisfeita pelo seu retorno. Aproveite mesmo esse mundo dos blogs. Tem im muita, muita gente que ama papiar com vc, trocar idéias, conferir suas artes.. hehehe
    Seja bem-vinda... abraços e bjs lindos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.