terça-feira, 2 de novembro de 2010

QUE VERGONHA!!!! JÁ E QUASE NATAL E EU AINDA NO DIA DOS PROFESSORES.

Presente do dia das professoras atrasado!!!!!!!!!!


Atrasado mas chegando, finalmente este feriadinho prolongado me ajudou.
Consegui resolver algumas pendências que estavam atrasadas e dentre elas, o presente do dia dos professores da minha filha.
Eis o porta-pente ou porta treco, na verdade eu não sei o nome disto!!!!
Fiz um para minha irmã e dei como porta-pente, ela usa e ficou bem bacaninha e organizado todos os pentes e escovas dela num só lugar!!
Espero que a Tia Fernanda goste e desculpe o atraso.





Até a próxima
Edna Santos

4 comentários:

  1. Xuxu, ficou lindo esse porta-pente ou porta-treco. rsrs tenho certeza que qualquer maneira que usá-lo será com certeza muito útil. eu amei. bjos lindos

    ResponderExcluir
  2. Querida, com certeza nós merecemos sim, nos arrumarmos e ficarmos bonita e bem vestidas, etc. ficar bonita para nós mesmas, não só para os outros.. vestir uma roupa diferente, fazer as unhas os cabelos, etc.. aí se estivermos felizes conosco o restante do mundo tb estará feliz... bjs lindos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, nossa Edna aqui em casa é uma bagunça de pente vc não tem noção, olha o natal ai gente kkkkkkkkkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Mas amei...viu?!
    Principalmente por ser uma,
    Já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
    http://www.tiaprifessora.blogspot.com
    Bjos:)Pri

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.