terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu sou mulher de fases!!!! Ainda bem que elas vem e vão.
Andei em alguns blogs, que falam sobre customização de roupas, idéias maravilhosas e algumas com efeitos maravilhosos.
Foi quando me deu vontade de customizar uma camiseta.
Como sou muito curiosa, e ainda não tinha feito nada de customização, fui até o Hipermercado próximo de casa e comprei uma camiseta “ literalmente básica” e baratinha, sentei no sofá e só me levantei quando terminei.
Fiz florzinhas básicas e folhas de crochê, colei na camiseta, não satisfeita bordei ponto corrente para ligar as flores, comprei mini perolas e costurei no meio das flores.
Fiquei com medo das flores soltar com a cola e comprei uma linha de nylon bem fininha e costurei.

Entonces, dei pra minha cobaia.........minha irmã.

Acho que ela gostou, só que não usou até agora!!!!!!!!!!!
Eis a minha obra ....rssrsrsrsrsrsr




A minha máquina esta uma droga!!! as imagens não estão muito claras, mas dá pra ter uma noção.

Até a próxima

Edna Santos

4 comentários:

  1. Ficou Show sua criatividade Edna, adorei.

    Obrigada pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. bacana Edna! uma roupa exclusiva, ganha nova vida com essa customização! ficou bonito!
    bom dia

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda! Parabéns! Adoro fazer essas coisas, e incrementar roupas... ainda vou trabalhar com isso!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Linda camisata, amei!!! E o melhor d e tudo é minha rrsr. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.