sábado, 16 de outubro de 2010

PEDIDO DE SOBRINHA É UMA ORDEM

Na sexta-feira 08.10.10, fui surpreendida com um pedido.
Ao ligar na casa da minha mãe, minha sobrinha (tenho 2, uma de 8 anos e outra de 1 ano) atendeu o telefone e delicadamente já falou:

- Tia, você pode fazer uma caixinha para eu dar para a minha professora???

Eu fiquei meio sem resposta na hora, pois tenho a vida meio corrida durante a semana, e não conseguia ver uma "brecha" para atender a este pedido.
Mas, adivinhem o que eu respondi???

SIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! CLARO !!!!!!!!! COM PRAZER!!!!!!!!!!!!

Enfim!!! sobrinha é sobrinha!!!!.

Fiquei matutando o que fazer, e a primeira coisa que pensei foi numa caixa em mdf com fotos personalizadas, porém não tinha foto nem tempo hábil pra providenciar as fotos.
Então lembrei-me do jeito carinhoso que a minha sobrinha comenta da professora Silene, e achei que eu poderia tentar uma caixinha encapada com tecido, numa cor suave.
Fiquei meio angustiada ao fazê-la, pois fui me valendo de um PAP que retirei da internet, e aquele " pulo do gato" não tinha no PAP, porém, com muita paciência eu " matei as charadas do pulo do gato"!!!
Durante a semana, depois que eu chegava em casa, e após cuidar da filha coisinhas como banho, jantar eu pegava a caixinha para fazer em doses homeopáticas.
Infelizmente a Profª Silene, vai receber o presente do dia dos professores atrasado, mas com uma certeza, foi feito com muito carinho e minha sobrinha adorou!!!
Feliz dia dos professores atrasado à todos os valentes professores deste Brasil!!!!
Ainda não fiz o presente da professora da minha filha, mas já tenho uma certeza....vai atrasadérrimo.!!
Algumas fotos da caixinha da Profª Silene.

Até a próxima!!

Edna Santos














9 comentários:

  1. Edna,
    Esta caixa ficou Show de bola, linda linda...será que ganho uma no natal rsrsr?

    Bjos

    Andréa Santos

    ResponderExcluir
  2. Edna,

    Essa caixa ficou lindíssima, adorei a escolha das cores e a fita, linda mesma e a professora vai amar, tenho certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que caixa linda, Edna!!!
    Não me fale em presente da professora da filha... Da Sofia tbm vai atrasado! BEM atrasado pq amanhã ela não vai à aula (febre - garganta) e provavelmente terça tbm não... Mas mandarei uma lembrancinha, com certeza!
    Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa simplesmente linda!!!!chiquérriimmmaa

    ResponderExcluir
  5. Edna, a caixinha ficou linda! Parabéns. A professora é só sorriso.

    Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  6. Poxa! acho que ano que vem a afilhada vai ligar pra madrinha e pedir pra ela fazer o presente da profª...rsrsrs. ficou linda, tenho certeza q vou adorar, bjs e até +

    ResponderExcluir
  7. tb quero uma e de preferencia da mesma cor e com bombons tá.
    ficou show.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pela sua visita! Vc é uma pessoa de muita energia, e ao ler seu post do presente da professora, já cansei..rsrs Sua caixa ficou linda, acabamento perfeito e combinação impecável! Parabéns
    Apareça sempre no meu cantinho!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Edna, obrigada pela caixinha, simplesmente amei. Obrigada pela dedicação e carinho. Adoro sua sobrinha, ela é dedicada e amorosa... um doce.
    Desculpe a demora no agradecimento e visita ao seu blog. Adorei suas criações e vou utilizar suas idéias para inovar minhas lembrancinhas ,afinal professora é como tia , sempre tentando melhorar a cada dia.
    Beijos
    Obrigada
    Professora Silene

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.