quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TÔ ME IRRITANDO!!!!!!!!

Tô me irritandoooooooooooo!!!!!!!!!!!
O mais singelo dos blogs, tem o feedburner para o pessoal receber e-mail quando há atualizaçoes.
Porém, a madame aqui simplismente..."numconsegue fazê o baguio funcioná".
Já cadastrei, já configurei, já segui PAP, já segui tudo.....e nada!!!!!!!!!

Não consigo colocar!! eu não consigo colocar!!! ai que raiva!!!!!!!!!!!

Tô achando que o que tá precisando de configuração é a peça que fica entre a cadeira e o computador!!rsrsrsrsrsrs


É só um desabafo!!!
Até a próxima
Edna Santos

4 comentários:

  1. Fica assim não amiga!!! Tem gente me pedindo e eu vou fazer um pap e quem sabe te ajuda? Se tiver alguma parte que está com dúvida me diz.

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edna! Nao sei como isso funciona, se soubesse te ajudaria.

    Quando puderes, lê isso. Vai aumentar o número de comentários no blog.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/odeio-verificacao-de-palavras.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!!! Será que ja passou o "Katrina" ?kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita eu é que não "fuçá" nesse negocio de "net" não coloquei nem meu nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou eu a
    Osana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.