domingo, 25 de julho de 2010

DE FORTALEZA (CE) À OLIMPIA ( SP) EM 10 MINUTOS

Olá!!!

Estava meio ausente, pois estava em férias.!!!! (Pena que acabou)


Plano inicial era ir para Fortaleza, pacote fechado, datas acertadas, mas um pequeno probleminha nos impediu de concluir o pacote, segundo a agência de viagem, o Hotel Oceani não honrou as datas reservadas.....
Meu marido ficou muito bravo e desistimos de ir......e acabamos indo para Olímpia (SP), ano passado já fomos e minha filhota e a sobrinha tinham adorado, então resolvemos repetir a dose, e tivemos uma boa surpresa, desta vez ficamos em outro hotel, que não conhecíamos, muito bonito, limpo, pequeno e aconchegante e o melhor que é próximo ao Parque Aquático de Olímpia, dá pra ir caminhando, não dá 5 minutinhos...é o Thermas Park , estou literalmente com overdose de piscina.... mas bateria recarregada.

Agora é só dar atenção ao meu blog, já que não acessei nada lá, apenas curti literalmente minha família.

Artesanatamente falando, estou terminando de bordar algumas toalhinhas em ponto cruz, mostrarei no próximo post.

Até a próxima!!!!!!

Edna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.