sexta-feira, 9 de julho de 2010

CHEGUEI!!!!!!

Depois de algum tempo navegando entre tantos blogs ótimos, fiquei com vontade de criar um para mim. Para deixar registrado alguns trabalhinhos artesanais que faço no meu pouco tempo livre, ou até mesmo fazer algum comentário de notícias, etc.
Descobrir a blogosfera foi muito bom, há muita coisa boa por ai, uma infinidade de blogs, ensinando, mostrando e nos fazendo refletir.
Descobri o blogspot com o Mitricot, da Marcia que tricota muitoooooooooooo!!!!!!! e aprendi alguns pontos e arremates com ela, que gentilmente respondia aos meus e-mails, simplesmente fiquei viciada no Mitricot.
Passado algum com tempo, com o excesso de trabalho na empresa, diminui o meu acesso aos blogs, e como inquieta que sou, não aguentei muito tempo.
No " fuça fuça", continuei achando blogs manero".
Pessoal, tem muita gente que ensina mesmo.!!!
Estou descobrindo a blogosfera aos poucos, e voces poderão notar pela simplicidade do blog.....ainda não sei fazer muita coisa.
Mas, como o próprio nome do blog diz...." Inquietude total ", sou assim totalmente inquieta, sempre querendo aprender, sempre buscando.
Sejam bem vindas...

Edna

6 comentários:

  1. Ai que gostoso, um blog de alguem que conheco de perto. Parabéns.
    osana ( tia )

    ResponderExcluir
  2. bom em primeiro lugar gostaria de parabenizar a minha querida e amada madrinha pelo blog ficou 10 .

    e deixar aqui em poucas palavras o qt essa pessoa é especial pra mim e tem um significado enorme em minha vida me ensinou coisas muito boa a qual fiz topico pra q minha conciencia fosse modelada , Dinha obg por tudo o meu progresso foi graças a vc valeu.... te amo muito bjux Day

    ResponderExcluir
  3. Oi Fia, nossa que legal,gostei!!!!....e o restante de seus artesanatos vc não vai colocar ?

    Parabens, contimue sempre assim...incentivando a todos!!
    Um grande beijo em seu S2!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog minha amiga...vou acompanhar sempre!!! Super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda (o), e agradeço por ter deixado tão atenciosa mensagem.
Retribuirei a visita.